Ad Home

Últimas

'O Bayern tem que decidir se eu sou o treinador certo', diz Guardiola

A derrota por 4 a 0 diante do Real Madrid ainda é assunto no Bayern de Munique. Na coletiva de imprensa para o duelo diante do Hamburgo, pela Bundesliga, o treinador Pep Guardiola ainda teve que responder perguntas sobre a eliminação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões. E o treinador admitiu que a goleada ainda ocupa seus pensamentos.

"Estou ainda mais convicto das minhas ideias. Perdemos porque no primeiro tempo não jogamos bem, não tivemos a bola. Não estou aqui para mudar a cultura futebolística da Alemanha, mas tenho as minhas ideias. Não posso treinar jogadores com as ideias dos outros, portanto os meus jogadores vão jogar com as minhas. Sei que os 4 a 0 estarão sempre na minha cabeça, mas vou treinar para fazer o melhor por este clube", avaliou Guardiola.

Seguro, o comandante disse também que não vai mudar seu estilo de jogo por conta de críticas da imprensa ou de torcedores. "O Bayern tem de decidir se eu sou o treinador certo para a equipe. Não vou mudar a minha opinião sobre o clube e sobre as pessoas que trabalham aqui por causa de uma derrota. Sinto que faço parte do clube e vou dar o meu melhor, com as minhas ideias até ao último dias", destacou Pep.

2 comentários:

  1. The fact is now you've got all these different parts already made. link You've link got the bracelet, which is great, they have the tooling for that. They can make those all day long. You have this case, and I don't think that they need to do the offset four o'clock crown yet. It's link a totally different design if you think about it, with a different case.

    ResponderExcluir