Ad Home

Últimas

Novo goleiro do Barcelona, ter Stegen vale agora 80 milhões de euros

O goleiro alemão Marc-André ter Stegen chegou ao Barcelona nesta semana e assinou contrato até 2019. Mesmo com seu vínculo no Borussia M'gladbach tendo chegado ao fim, o clube espanhol desembolsou 12 milhões de euros para ter a preferência na contratação do arqueiro.

Agora, com compromisso de cinco anos assinado com o Barça, o valor da multa rescisória de Stegen é de nada menos que 80 milhões de euros. Aos 22 anos, o goleiro se transformou no jogador alemão com valor de mercado mais caro da história.

"O Barcelona desde o começo me disse que eu era importante. É um orgulho e uma honra. Estou muito feliz por ter a confiança do clube para os próximos anos. Eu nunca tive uma segunda opção. Este clube é muito especial e tem enorme tradição, e uma oferta como esta não chega todo dia. Quando escutei pela primeira vez, sorri de orelha a orelha, já que sempre foi meu sonho jogar aqui", disse ter Stegen.

Diante da lesão de Manuel Neuer, o novo goleiro do Barcelona já está de sobreaviso e, caso o titular da seleção alemã seja cortado da Copa do Mundo, Stegen será convocado.

Nenhum comentário