Ad Home

Últimas

Mainz apresenta nova camisa para 2014/2015 e deve perder seu treinador

Depois de vencer o Hamburgo por 3 a 2 na última rodada da Bundesliga, ficar na sétima colocação do campeonato e garantir uma vaga na Liga Europa, o Mainz apresentou oficialmente as suas novas camisas para a próxima temporada.

Entretanto, o clube deverá perder o técnico Thomas Tuchel para 2014/2015. O comandante ainda não confirmou, mas Christian Heidel, gerente de futebol do 05, admitiu ao site do Der Westen que Tuchel pediu surpreendentemente para rescindir seu contrato com o clube, que é válido até a metade de 2015.

"Thomas pediu para nós já há algum tempo a rescisão do seu vínculo, mas não sabemos o motivo", disse o dirigente. "A posição de Tuchel é que ele não quer treinar nenhum clube no próximo ano, por isso a renúncia ao cargo no Mainz. Mas ainda vamos conversar com ele", confirmou Heidel.

Thomas Tuchel
Klaus Strutz, presidente do Mainz, também se mostrou surpreso com a informação. "É uma situação difícil. Você tem que esperar e ver se Thomas vai voltar atrás. Para mim, como um presidente, foi difícil receber essa notícia antes da partida", disse em entrevista ao Bild.

A imprensa alemã garante que Thomas Tuchel anunciará sua decisão de ficar um ano parado no início da próxima semana. Mesmo assim, seu nome é especulado para comandar Schalke, Stuttgart e Red Bull Salzburg, da Áustria.

Nenhum comentário