Ad Home

Últimas

Klose teme o clima brasileiro e diz que buscar o recorde de Ronaldo é sua meta

A seleção alemã segue no seu período de preparação para Copa do Mundo e um dos escolhidos para falar com a imprensa nesta sexta-feira foi o atacante Miroslav Klose. Se sentindo bem fisicamente, o centroavante admitiu que espera ajudar a equipe no Brasil e não escondeu que pretende ultrapassar o recorde de gols de Ronaldo - o brasileiro tem 15, enquanto o alemão já fez 14.

"Para mim, é sempre importante que eu esteja apto a jogar. A coisa mais importante para mim é a equipe. Estou convencido de que se o time joga bem, terei mais chances para marcar gols. E quem me conhece sabe que superar o recorde de gols em Copas do Mundo, claro, também é meu objetivo", disse Klose, que se mostrou preocupado com o quente clima brasileiro.

"As seleções sul-americanas, na minha opinião, estão em vantagem porque eles conhecem as condições climáticas. Falei com os meus colegas italianos que jogaram na Copa das Confederações do ano passado e eles me disseram que, após 20 minutos de jogo, não sabiam mais onde buscar ar para respirar. Por isso a equipe precisa estar em forma e jogar no limite", completou o atacante.

Ainda nesta semana, Klose garantiu que estará 100% fisicamente para disputa do Mundial. A Alemanha segue seus treinamentos na Itália e ainda fará dois amistosos antes de embarcar de vez para a Bahia, onde ficará hospedada.

Nenhum comentário