Ad Home

Últimas

Zagueiro Höwedes sofre acidente de carro dentro do hotel da seleção, com dois feridos

*Atualizada às 14h37
Helicóptero levou os feridos para o hospital
Um acidente automobilístico marcou o dia da seleção alemã na Itália. Em uma ação de marketing da Mercedes-Benz, patrocinadora da DFB (Federação Alemã), o carro onde estava o zagueiro Benedikt Höwedes bateu e atropelou duas pessoas - as primeiras informações davam conta de que o jogador tinha sido levado para o hospital de helicóptero, mas, na verdade, ele saiu ileso e permaneceu no local, sem ferimentos.

As vítimas foram um funcionário no hotel e um hóspede alemão de 63 anos de idade, que estariam internados em estado grave.


O site oficial da DFB soltou um comunicado sobre o incidente. "Em uma ação do nosso parceiro Mercedes-Benz, houve um acidente grave. Para nosso grande pesar, duas pessoas saíram feridas e foram imediatamente tratadas clinicamente e levadas para o hospital. No momento, nossos pensamentos estão com os feridos. Mais informações ainda não estão disponíveis", disse o texto.

A informação de que Höwedes estava envolvido é do diário Bild, já que não houve confirmação da DFB.

Os pilotos Nico Rosberg, da Fórmula 1, e Pascal Wehrlein, da DTM, foram os convidados para o evento e conduziam dois carros da Mercedes pelo hotel onde a delegação está hospedada, e o carro de Wehrlein, que tinha Höwedes como passageiro, atropelou as duas pessoas. No veículo de Rosberg estava o meia Julian Draxler.

"Lamentamos que a visita dos piloto Nico Rosberg e Pascal Wehrlein tenha acabado em um acidente e com duas pessoas feridas", disse a porta-voz da Mercedes, Claudia Untermerzbach. "A Mercedes vai fazer todo o possível e contribuir para esclarecer as causas do acidente", finalizou.

A equipe de Joachim Löw faria outro amistoso contra a seleção sub 20 da Alemanha, mas por conta do imprevisto, o jogo-treino foi cancelado.
Höwedes é fotografado perto da ambulância

Nenhum comentário