Ad Home

Últimas

Höwedes fala sobre acidente que feriu duas pessoas: 'Foi um choque para mim'

Nesta terça-feira, o zagueiro Höwedes passou por momentos de tensão na concentração da seleção da Alemanha, na Itália. Em um evento da Mercedes-Benz, patrocinadora da DFB (Federação Alemã), o carro onde o jogador estava atropelou duas pessoas, causando muita correria e preocupação.

Um dia após o incidente, o defensor contou que ficou bastante abalado com o fato. "Claro, a situação foi um choque para mim também. Eu acredito que as imagens ainda vão permanecer por muito tempo na minha cabeça", comentou Höwedes.

Logo após o acidente, as primeiras informações davam conta de que o zagueiro havia sido levado ao hospital, mas Höwedes saiu ileso. "Fisicamente eu estou bem, posso treinar normalmente. Embora eu ache que a questão não é como eu estou, mas sim como estão as vítimas. Meus pensamentos estão com eles e suas famílias. Espero que melhorem logo", disse o atleta.

Um turista alemão que estava hospedado no mesmo hotel da seleção e um funcionário foram levados para o hospital de helicóptero. O veículo onde estava Höwedes era guiado por Pascal Wehrlein, piloto da DTM, enquanto o outro carro, que não sofreu acidente, estavam o piloto de Fórmula 1 Nico Rosberg e o meia Julian Draxler.


Nenhum comentário