Ad Home

Últimas

Hamburgo perde Adler para o 2º jogo do playoff do rebaixamento da Bundesliga


2014 não está sendo um ano fácil para o Hamburgo. Depois de um desempenho abaixo do esperado na Bundesliga (ficando em 16º lugar na tabela), o time tenta permanecer na primeira divisão disputando o playoff do rebaixamento do com o Greuther Fürth. O jogo de ida ficou em 0 a 0, mas a segunda partida terá um desfalque importante para o HSV: o goleiro Rene Ader.

O jogador voltou a sentir dores das costas e o clube confirmou através de sua conta no Twitter que Adler está fora dos playoffs. As dores aconteceram durante o jogo contra o Greuther Fürth e o goleiro acabou sendo substituído pelo reserva Jaroslav Drobny na ocasião. 

Adler voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (16), mas não conseguiu terminá-los. "Ele tentou fazer o aquecimento, mas parou depois de dez minutos. Ele é um jogador-chave importante para nós, gostaríamos de tê-lo lá [no jogo de volta], mas confiamos em Drobny", comentou o diretor esportivo da equipe Oliver Kreuzer.

Adler contou ao jornal Bild como as dores das costas incomodam. "Agora eu mal posso suportar. No treinamento eu tenho tomado comprimidos e injeções. Foi difícil para mim dizer que eu não jogo", lamentou o atleta. 

O jogo de volta contra o Greuther Fürth será neste domingo (18) às 12h (horário de Brasília). Lembrando que o Hamburgo nunca foi rebaixado. 

Nenhum comentário