Ad Home

Últimas

Hamburgo e Greuther Fürth empatam sem gols no jogo de ida da repescagem

O Hamburgo recebeu o Greuther Fürth na Imtech Arena e os dois times ficaram no empate sem gols no jogo de ida do playoff do rebaixamento da Bundesliga. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, dia 18 de maio, dessa vez no caldeirão da Trolli Arena, casa do Fürth. O jogo está marcado para às 12h (de Brasília).

Vale lembrar que o HSV nunca foi rebaixado em toda sua história e agora terá que decidir seu futuro jogando fora de casa. Quem vencer, atua na primeira divisão alemã na temporada que vem. Um novo 0 a 0 leva a decisão para prorrogação e, se necessário, pênaltis. Empate com gols favorece o Hamburgo.

Mesmo jogando em casa, o Hamburgo estava nervoso e foi amplamente dominado pelo Greuther Fürth, que teve mais posse de bola e criou as melhores chances do primeiro tempo, exigindo duas boas defesas do goleiro Drobny. O único destaque dos anfitriões foi o turco Calhanoglu, com boa movimentação e algumas finalizações de longe, todas sem perigo.

No segundo tempo, o Hamburgo melhorou bastante e passou a ameaçar mais a meta do arqueiro Hesl, autor de três difíceis intervenções. Uma delas já nos minutos finais. O HSV chegou a balançar as redes com Lasogga, de cabeça, mas o atacante estava impedido quando a bola foi alçada na área. O Fürth assustou em lances esporádicos, sempre com Azemi e Fürstner.

No último minuto, Van der Vaart teve a chance para marcar, mas o passe de Calhanoglu saiu forte demais e o holandês não conseguiu finalizar com precisão, já dentro da área.

Nenhum comentário