Ad Home

Últimas

Freiburg avisa que não vai liberar Ginter para o Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund segue atrás de um zagueiro para reforçar o seu elenco e o nome do jovem Matthias Ginter, que está com a seleção da Alemanha, é um dos mais comentados. Alguns veículos de imprensa já cravam que o defensor de 20 anos de idade chegará ao Signal Iduna Park depois da Copa, mas o Freiburg, clube pelo qual tem contrato, faz jogo duro.

"Nós temos um contrato com Matthias! Nós não treinamos e formamos os jogadores para depois mandá-los embora", disse Fritz Keller, presidente do Freiburg, ao diário Bild. "Ele é novo, precisa constantemente de ritmo de jogo. E isso ele não terá no BVB. O jogador precisa se transferir no momento certo. Há tantos exemplos negativos de atletas que saíram cedo demais dos seus clubes", completou o dirigente.

Ginter tem vínculo com o Freiburg até junho de 2017 e seu valor de mercado está estipulado em 10 milhões de euros. Se o Dortmund aparecer com uma proposta perto desse montante, pode levar o zagueiro. Muito abaixo disso, o time da Floresta Negra não vai nem conversar.

Nenhum comentário