Ad Home

Últimas

Diferente de Calhanoglu, Van der Vaart descarta saída do Hamburgo


O meia Rafael Van der Vaart anunciou nesta quinta-feira (22) que sair do Hamburgo não está nos seus planos para a próxima temporada. "Também ouvi falar da saída, mas não é verdade. Sinto-me bem no Hamburgo, conseguimos a manutenção [na primeira divisão] e agora só estou focado no Mundial", comentou o jogador ao jornal Bild.

Oliver Kreuzer, diretor esportivo do HSV, também veio a público reforçar o discurso do jogador holandês. "Van der Vaart tem mais um ano de contrato e, nesta altura, esperamos que possa cumpri-lo", disse o dirigente.

Van der Vaart chegou ao Hamburgo em 2005, mas em 2007 tentou forçar sua saída do clube alemão para o Valência. A negociação não foi adiante, mas um ano depois o jogador se transferiu para um outro time espanhol, o Real Madrid. Em 2012, Van der Vaart voltou ao HSV, mas sem apresentar o futebol que o deixou famoso.

Nesta semana o meia-atacante Hakan Calhanoglu afirmou que gostaria de sair do Hamburgo e se transferir para o Bayer Leverkusen para disputar a Liga dos Campeões.

Nenhum comentário