Ad Home

Últimas

Concorra a miniaturas dos jogadores da seleção da Alemanha

O Alemanha FC tem a honra de lançar o seu primeiro sorteio desde quando o site foi inaugurado, em fevereiro de 2014. E como o assunto do momento é Copa do Mundo, nada melhor e mais indicado do que presentear os seus leitores com bonecos da seleção da Alemanha criados pela Kodoto, empresa especializada em miniaturas esportivas.

São sete jogadores no conjunto - Philipp Lahm, Mario Gomez (que está fora da Copa), Bastian Schweinsteiger, Marco Reus, Mesut Özil, Thomas Müller e Mario Götze -, além do técnico Joachim Löw. O sortudo ganha todos.

Para concorrer, não tem segredo. Basta mandar um e-mail com a o assunto "Bonecos da Alemanha" para alemanhafc@ig.com.br com seu nome e endereços completos. Lembrando que só vale enviar uma vez o seu nome e também que é apenas uma pessoa por endereço, senão fica fácil mandar nome do pai, mãe, irmão, papagaio, cachorro, etc.

O sorteio acontece em 10 de junho, dois dias antes do início da Copa do Mundo. Vale para e-mails que chegarem até 23h59 do dia 9 de junho.

Nenhum comentário