Bagunça em hotel de Berlim pode custar a Copa do Mundo a Grosskreutz
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3qgyo6zHE4WJD6_YShXkbpccGc0MLm9Fgar2TvWps07TPFdPOL7gfwljoOGZ0DOnXOJnLU4tG_nD3ABe4AsJ70RyJb_a5Lqf6d5-JIBPJtneCCOPdR-cbV1btfc-bKACW0IR2N32VGUs/s1600/grosskreutz2.jpg)
Grosskreutz confirmou o incidente e pediu desculpas. "Eu estava muito frustrado depois do jogo, nós queríamos ganhar do Bayern de qualquer jeito. Me deu um branco total, sinto muito por ter feito isso", disse o atleta.
O técnico Joachim Löw só ficou sabendo do ocorrido depois que a seleção alemã chegou à Itália para o período de treinamentos. O comandante e o gerente Oliver Bierhoff tiveram uma conversa com Grosskreutz e o advertiram.
"Como um jogador da seleção, ele tem que dar o exemplo com o seu comportamento fora de campo. Isso não deve acontecer. Conversamos seriamente e ele deixou claro que isso não acontece sempre que não vai acontecer", disse Bierhoff.
Porém, o jogador do BVB pode sofrer uma punição ainda mais severa, que seria o seu corte da equipe que vai à Copa do Mundo. O técnico Joachim Löw é conhecido por ser intolerante a atitudes como essa e há quem diga que Grosskreutz não viaja ao Brasil.
Vale lembrar que o atacante Kruse não foi convocado por supostamente ter levado uma mulher ao hotel da Alemanha em concentração de amistoso na Inglaterra.
Nenhum comentário