Ad Home

Últimas

Punição da Fifa pode melar transferência de ter Stegen ao Barcelona

Nesta quarta-feira, a Fifa puniu o Barcelona e o clube espanhol não poderá contratar jogadores por um ano - os catalães negociaram atletas estrangeiros menores de 18 anos, prática proibida pela entidade. Assim, a transferência do goleiro Marc-André ter Stegen, do Borussia M'gladbach, dada como certa, pode ser prejudicada.

Ainda não se sabe se negócios tratados anteriormente à punição, como no caso do arqueiro, que não chegou a assinar contrato, mas que já até fez exames médicos no Barça, serão validados.

Diante da situação, ter Stegen não quis se pronunciar, mas confirmou que deixa mesmo o M'gladbach ao final da temporada. "Eu não ouvi e nem li nada sobre isso ainda e agora não vou dizer nada. O fato é que vou deixar o Borussia M'gladbach definitivamente no meio do ano", avisou o jogador ao diário alemão Express.

O Barcelona ainda vai recorrer da decisão da Fifa e possivelmente será avisado se a transferência de ter Stegen pode acontecer ou não, já que está sendo tratada há algumas semanas.

Nenhum comentário