Ad Home

Últimas

Penúltimo colocado da Bundesliga, Nuremberg demite o técnico Verbeek

Na penúltima colocação da Bundesliga, a diretoria do Nuremberg decidiu demitir o treinador holandês Gertjan Verbeek. Foram oito derrotas nos últimos nove jogos, e a goleada em casa sofrida diante do Bayer Leverkusen no final de semana passado foi a gota d'água para determinar a saída do comandante.

Roger Prinzen, treinador do time B do Nuremberg, e Marek Mintal, ex-jogador do clube, assumem interinamente a equipe principal nos três jogos que faltam no Campeonato Alemão e vão buscar a fuga do rebaixamento.

"Depois da última série de derrotas, ficamos mais uma vez em situação complicada na tabela de classificação e precisamos tomar essa pedida para tentar vencer os três jogos restantes", disse Martin Bader, gerente de futebol do Nuremberg.

Vale lembrar que o clube da Baviera passou o primeiro turno inteiro sem ganhar um jogo sequer, fato inédito na Bundesliga. O Nuremberg se transformou no primeiro time na história do torneio a passar os 17 primeiros jogos sem vencer - foram 11 empates e seis derrotas.

Nenhum comentário