Ad Home

Últimas

Bayern confirma o favoritismo, goleia o Kaiserslautern e vai à final

Schweinsteiger fez o primeiro do Bayern, de cabeça
O Bayern de Munique não decepcionou a DFB, que classificou o time bávaro para final da Copa da Alemanha antes da hora, e confirmou o favoritismo goleando o Kaiserslautern por 5 a 1, na Allianz Arena. O holandês Arjen Robben foi o grande nome da partida, com duas assistências e um pênalti sofrido. Götze também foi bem, entrando no segundo tempo, anotando um gol e dando uma assistência.

Marque na sua agenda: dia 17 de maio, às 15h (de Brasília), Borussia Dortmund x Bayern de Munique, a grande final da Copa da Alemanha. O Estádio Olímpico de Berlim vai ferver.

O começo de jogo foi bastante complicado para o Bayern. Mesmo diante do quarto colocado da segunda divisão, os Bávaros chegaram a acertar a trave nos primeiros minutos, mas tiveram dificuldades até a metade do primeiro tempo, quando Schweinsteiger abriu o placar. Robben cobrou escanteio e o meia subiu mais alto que a zaga para completar de cabeça.

De pênalti, Müller fez o terceiro do Bayern
Em desvantagem, os visitantes tiveram que se lançar um pouco mais ao ataque. E contra o Bayern isso é fatal. Aos 32 minutos, Robben fez boa jogada pela direita, enfileirou os marcadores e só rolou para Kroos acertar um chute colocado de fora da área. Belo gol.

Logo aos cinco minutos da etapa complementar saiu o terceiro. Robben apareceu mais uma vez infernizando a zaga adversária e sofreu pênalti, bem batido por Thomas Müller. Dez minutos mais tarde, o Kaiserslautern conseguiu diminuir em tento de Zoller. O atacante aproveitou cruzamento na área, se antecipou a Boateng e colocou no canto de Raeder, que substituiu o lesionado Neuer.

O quarto gol dos anfitriões saiu em uma jogada dos Marios. Götze arrancou pelo meio e tocou para Mandzukic dominar, invadir a área e estufar as redes. O croata quase fez seu segundo tento no duelo, mas errou a cabeçada na cara do gol. Nos acréscimos, Götze recebeu passe de calcanhar de Ribéry e decretou a goleada.

Nenhum comentário