Ad Home

Últimas

'Vocês não viram ainda o melhor Thiago', diz meia do Bayern

Após a goleada por 5 a 1 contra o Schakle 04 no sábado (01), o meia do Bayern de Munique Thiago Alcântara afirmou que ainda não atingiu o seu ápice na equipe Bávara. "É um bom momento para mim, também por causa da confiança dos meus companheiros em mim, mas vocês não viram ainda o melhor 'Thiago' possível", comentou o jogador a uma emissora alemã na saída de campo.

O atleta hispano-brasileiro fez questão de elogiar seu colega de equipe, o volante Javi Martinez. "Javi é uma pessoa muito importante para mim. Ele me ajuda em tudo, dentro e fora de campo, ele é fantástico", disse Alcântara.

O bom desempenho do atleta já chamou a atenção do técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque: ele foi convocado para o amistoso contra a Itália na próxima quarta-feira (05). Esta foi a quarta convocação de Alcântara pela Fúria.

Depois do amistoso, o meia volta para reforçar o Bayern contra o Wolfsburg fora de casa no dia 08 de março pela Bundesliga. Os Bávaros são os líderes do campeonato, com 65 pontos e, em 23 jogos, não conheceu nenhuma derrota.

Nenhum comentário