Ad Home

Últimas

Stuttgart renova o contrato de Timo Werner, promessa de 18 anos de idade

Mal das pernas na Bundesliga, onde briga para não ser rebaixado, o Stuttgart garantiu uma boa notícia aos seus torcedores nesta quinta-feira. O meia-atacante Timo Werner, que completa 18 anos de idade justamente neste dia 6 de março, teve seu contrato renovado até junho de 2018.

Werner estreou no time profissional com 17 anos, em agosto de 2013, e de lá para cá se transformou em um dos poucos destaques da equipe na temporada - em setembro do ano passado se tornou o jogador mais jovem da história do clube a marcar um gol. Nos 21 jogos que o atleta fez no Campeonato Alemão, marcou quatro vezes.

Bernd Wahler, presidente do clube, enalteceu Werner e a prorrogação de seu vínculo. A multa rescisória atual está estipulada em 12 milhões de euros.

"O desenvolvimento de jovens talentos sempre foi um ponto forte do Stuttgart, e Timo é um dos nossos melhores talentos. Os seus números incríveis dos últimos meses mostram isso. Queremos integrar o maior número de jovens talentos no time profissional e Timo é uma parte extremamente importante desta jornada. Estamos muito satisfeitos que ele tem um compromisso de longo prazo conosco", avaliou o mandatário.


Nenhum comentário