Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund pode contratar Dzeko para vaga de Lewandowski

O Borussia Dortmund segue na procura por um substituto para o polonês Robert Lewandowski, que vai para o Bayern de Munique na próxima temporada. O nome da vez nos aurinegros é o do atacante Edin Dzeko, do Manchester City. E de acordo com a imprensa da Bósnia, país de origem do centroavante, um acerto com o BVB já está 99% acertado.

O Manchester City já avisou que aceita liberar Dzeko ao final da temporada, mas que não será permitida a ida do jogador para um rival da Inglaterra. Arsenal e Tottenham demonstraram interesse em contar com o bósnio, mas o City vetou qualquer negócio com clubes ingleses.

Assim, o Dortmund aparece como principal interessado no atleta de 27 anos. Milan, Inter de Milão e Valencia também estariam atrás de Dzeko, que tem multa rescisória estipulada em 15 milhões de libras (cerca de 59 milhões de reais).

Além do jogador do City, outros nomes já foram especulados no Dortmund. O principal deles é o colombiano Adrian Ramos, do Hertha Berlim, mas as negociações não avançaram nos últimos dias. O italiano Immobile, do Torino, o brasileiro/espanhol Diego Costa, do Atlético de Madri, o italiano El Shaarawy, do Milan, e o também colombiano Jackson Martinez, do Porto, são outros que já foram citados.

Quem será o próximo a aparecer na lista de reforços do BVB?

Nenhum comentário