Ad Home

Últimas

Vírus ataca 8 jogadores do Fürth e jogo pela 2ª divisão pode ser adiado

Stieber e Trinks estão entre os jogadores com o norovírus
Vice-líder da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth arrumou um belo problema de última hora. Nada menos do que oito jogadores do time, além do técnico Frank Kramer, foram infectados com o "norovírus", um tipo de vírus que pode ser transmitido através da ingestão de alimentos crus manipulados por mãos infectadas, e estão com diarreia e vômito.

Os atletas com o problema são Djurdjic, Sparv, Zillner, Füllkrug, Mickel, Stieber, Korcmar e Trinks. Outros membros da comissão técnica, como o fisioterapeuta e o preparador de goleiros, também foram infectados.

Como não poderão treinar nesta quinta-feira e nem na sexta-feira, o Fürth vai tentar adiar o jogo da próxima segunda-feira, válido pela 22ª rodada da segunda divisão, diante do líder Colônia, fora de casa. A diretoria do clube já está em contato com a DFL (Liga Alemã), mas ainda não obteve resposta.

No regulamento, se o time tiver pelo menos 13 jogadores disponíveis, a partida não poderá ser cancelada ou adiada. Oficialmente, o elenco do Greuther Fürth conta com 31 jogadores no total. Muitos deles, no entanto, fazem parte da equipe sub 23 e só ajudam em caso de necessidade extrema.

O Fürth está na segunda posição da 2.Bundesliga com 36 pontos, enquanto o líder Colônia tem 42. O terceiro colocado é o Paderborn, com 35.

Nenhum comentário