Ad Home

Últimas

Técnico do Hamburgo diz que esse é o trabalho mais difícil da carreira

"Hamburgo é o trabalho mais difícil da minha carreira". Foi assim que o técnico holandês Bert van Marwijk definiu a tentativa de salvar o clube do norte da Alemanha do primeiro rebaixamento da sua história. Com a derrota no último final de semana, o HSV entrou na zona de rebaixamento e é o penúltimo colocado, à frente apenas do Braunschweig.

Um dos fundadores da Bundesliga em 1963,  o Hamburgo foi o único time que disputou tas as 51 edições da liga nacional, com seis títulos conquistados.

"Agora é uma questão de sobrevivência, nada mais importa para o Hamburgo. Para alcançar esse objetivo, precisamos conquistar 20 pontos nas próximas 15 partidas. Temos que pensar em fazer isso a partir de agora", declarou van Marwijk em entrevista ao Bild.

"Os jogadores, comissão e diretores precisam se unir por esse objetivo, porque a batalha que teremos pela frente é também um teste para o nosso clube", completou o treinador holandês, que comandou a seleção do seu país na campanha do vice-campeonato na Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário