Ad Home

Últimas

Lesionado há 14 meses, Badstuber volta a correr no gramado

O Bayern de Munique pode ganhar um reforço na zaga em breve. Depois de passar 14 meses lesionado, o zagueiro Holger Badstuber voltou a correr nos gramados neste domingo e deu mais um passo na sua longa caminhada para volta aos gramados.

O atleta rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito no empate por 1 a 1 contra o Borussia Dortmund, em dezembro de 2012 e, de lá para cá, teve que passar por quatro cirurgias no local.


"Depois de muitos meses, piso pela primeira vez no gramado. É uma sensação incrível", disse o defensor de 24 aos de idade após a atividade de 15 minutos com o preparador físico Thomas Wilhelmi, do Bayern.

Mario Götze, Thomas Müller e outros jogadores acompanharam o treinamento de Badstuber e aplaudiram o companheiro de clube, que se emocionou.

Apesar do otimismo, Badstuber não deve voltar a jogar nesta temporada. O trabalho da comissão técnica do Bayern de Munique é deixar o jogador pronto para iniciar bem a jornada 2014/2015 e ser mais um reforço para o sistema defensivo dos Bávaros.

Nenhum comentário