Ad Home

Últimas

Goleiro Tim Wiese prepara volta aos gramados: 'Eu não me aposentei'

O goleiro Tim Wiese deixou o Hoffenheim no começo desde ano e, desde então, sumiu dos holofotes do futebol. Aos 32 anos de idade, o jogador disse em entrevista ao Sport Bild que segue treinando sozinho e preparando seu retorno aos gramados.

"Eu não terminei com a minha carreira, eu não me aposentei. Eu treino seis vezes por semana, mantenho a forma com corrida, musculação, natação", disse o arqueiro, sem mostrar arrependimento com a desastrosa passagem pelo Hoffe.

"Hoffenheim foi o caminho que escolhi seguir em 2012. Não estou ressentido com nada", disse Wiese, que falou até sobre um possível retorno ao Werder Bremen.

"Claro que eu iria gostaria de ajudar o Werder novamente. Mas a diretoria e o técnico Robin Dutt já abordaram isso na mídia, que de o clube quer trabalhar com atletas mais jovens. Então, não posso falar mais nada sobre o assunto", completou o goleiro.

Tim Wiese jogou entre 2005 e 2012 com a camisa do Werder Bremen, atuando em 194 partidas. O arqueiro também fez seis jogos com a seleção alemã e chegou a ser cotado para defender o time nacional na Copa do Mundo de 2014, mas os últimos meses ruins de carreira tiraram esse status do atleta.

Nenhum comentário