Ad Home

Últimas

Bayern de Munique já tem lista de substitutos para possível saída de Lewandowski; veja os nomes

Mesmo com contrato válido até 2021, o atacante polonês Robert Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique ao final da temporada - o principal interessado é o Real Madrid. A ideia do clube alemão é manter seu centroavante e mostrar que é não é um clube vendedor, mas sim comprador.


Entretanto, caso perca Lewandowski, a diretoria do Bayern já trabalha com alguns nomes para substituir o atleta a partir de julho. De acordo com o diário Bild, alguns possíveis substitutos do polonês já estão no radar do clube bávaro. Veja abaixo:


Timo Werner (RB Leipzig)
O jovem atacante alemão avisou que pretende dar voos maiores a partir da próxima temporada e acertar com um clube que brigue por títulos. Seu valor de mercado gira em torno dos 60 milhões de euros.

Paulo Dybala (Juventus)
Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, já elogiou publicamente o atacante argentino e, por isso, é um atleta que interessa. Ele vale 85 milhões de euros.

Mauro Icardi (Inter de Milão)
Também argentino, o jogador já teve seu nome vinculado ao Bayern de Munique em outras janelas de transferências. Uma possível negociação deve ultrapassar a casa dos 100 milhões de euros.


Alvaro Morata (Chelsea)
O atacante espanhol esteve na mira do Bayern no começo da temporada, a pedido do ex-treinador Carlo Ancelotti. Seu nome segue sendo falado nos corredores da Allianz Arena. Valor de mercado: 65 milhões de euros.


Fiete Arp (Hamburgo)
O HSV não deverá manter seu jovem atacante em caso de rebaixamento, que está iminente. Com apenas 18 anos de idade, seu valor de mercado é considerado baixo, perto de 7,5 milhões de euros.


Harry Kane (Tottenham)
O centroavante inglês agrada demais a diretoria bávara, mas o alto valor de transferência (perto de 120 milhões de euros) e a concorrência com outros grandes europeus dificulta qualquer avanço na negociação.


Andrea Belotti (Torino)
Destaque no Campeonato Italiano, o nome do atacante surgiu no Bayern no último mês de janeiro, mas nenhum dirigente do clube confirmou. Em todo caso, seu valor de mercado é de 40 milhões de euros.

Mariano Diaz (Lyon)
O Bild afirma que o Bayern é um dos muitos clubes interessados no jovem atacante espanhol-dominicano. São 22 milhões de euros para iniciar qualquer conversa para contratá-lo.

E você, leitor? Qual seria o melhor nome?

2 comentários:

  1. Bom Dia Paulo Dybala e Alvaro Morata sao excelentes opçoes pena que Harry Kane e muito Caro ,mas na minha opiniao sao esses dois craques que mereciam uma Atençao .

    ResponderExcluir
  2. Dybala seria uma ótima opção!!!

    ResponderExcluir