Ad Home

Últimas

Lewandowski reclama e dirigente do Bayern dispara contra o atacante: "Ele é pago para jogar"

As estruturas do Bayern de Munique ficaram abaladas neste começo de semana com as fortes declarações que o diretor executivo Karl Heinz Rummenigge deu contra o atacante Robert Lewandowski.


Recentemente, o jogador polonês reclamou que o clube não fez grandes contratações na janela de transferências. "A diretoria tem que fazer algo para atrair estrelas de nível mundial. Se o clube quer ser competitivo, jogadores de grande qualidade são essenciais. Fizemos negócios com valores que não condizem ao mercado de alto nível", disse o camisa 9.

Rummenigge não gostou e disparou contra Lewa em entrevista ao Bild. "Lamento profundamente que ele tenha se expressado dessa forma. Aqui no Bayern, quem critica o treinador, o clube ou o elenco terá de se resolver comigo e ter uma conversa muito séria sobre a postura", esbravejou o dirigente.

"Nesta temporada temos uma equipe muito boa mais uma vez e já temos tido muitos êxitos. Parece que Lewandowski está preocupado com as contratações. A sua missão é jogar. Ele é pago para jogar", comentou Rummenigge, que ainda deixou no ar a possível vontade do atacante em defender as cores do Real Madrid.

"Se o Lewandowski reclamou de nosso giro asiático na pré-temporada, fique sabendo que a equipe de seus sonhos, o Real Madrid, neste verão europeu viajou 24 dias em zonas de calor, o dobro que o nosso", finalizou o cartola.

Nenhum comentário