Com hat-trick de Sandro Wagner, Alemanha massacra San Marino nas Eliminatórias: 7 a 0

Como era de se esperar, a Alemanha massacrou a fraca seleção de San Marino neste sábado, em jogo válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Na cidade de Nuremberg, a Mannschaft enfiou 7 a 0 no adversário, chegando aos 18 pontos no grupo C, mantendo a liderança isolada e campanha 100%, bem perto de confirmar vaga no Mundial da Rússia.

Confira a agenda de jogos completa da seleção da Alemanha

A próxima partida da seleção alemã será já na Copa das Confederações, no dia 19 de junho, contra a Austrália - time germânico ainda encara Chile e Camarões na fase de grupos. Pelas Eliminatórias, a equipe volta a campo no dia 1º de setembro, contra República Tcheca, fora de casa.

A fragilidade do adversário fez o técnico Joachim Löw escalar apenas Mustafi como zagueiro de origem, com Emre Can, Kimmich e Jonas Hector ajudando na defesa quando necessário - mas não precisou muito. O goleiro ter Stegen mal encostou na bola e nem precisou tomar banho depois do jogo, uniforme limpinho.


Foram muitas chances desperdiçadas, mas os gols saíram. Aos 11, Draxler aproveitou bate-rebate na área e chutou colocado, no canto, para abrir o placar; na sequência, Kimmich cruzou na área e Sandro Wagner escorou de cabeça para ampliar. Aos 28 minutos, o mesmo Wagner marcou o terceiro, recebendo assistência de Younes.

Um pouco antes do intervalo, a zaga de San Marino deu bobeira e a bola sobrou para Younes chutar para o gol vazio, marcando o quarto. Sandro Wagner ainda acertou a trave e quase fez mais um.

Na etapa final, logo aos dois minutos,  Mustafi aproveitou falha da zaga rival após batida de escanteio e finalizou mascado, anotando o quinto. Os san-marinenses conseguiram segurar os alemães até os 26 minutos, quando saiu o sexto: Kimmich cruzou na medida e Brandt balançou as redes de peixinho.

Aos 40 minutos, Kimmich deu mais um cruzamento preciso e Sandro Wagner subiu de cabeça para anotar o sétimo da Alemanha, seu terceiro no duelo, decretando a goleada. Hat-trick para o centroavante do Hoffenheim. No fim, Goretzka quase marcou o oitavo, mas ficou nisso.

Ficha técnica
Alemanha 7 x 0 San Marino

Data: 10 de junho de 2017, sábado
Hora: 15h45 (de Brasília)
Local: Stadion Nürnberg, em Nuremberg (ALE)
Árbitro: Radu Marian Petrescu (ROM)
Cartão amarelo: Bonini, Cervellini, Mazza (SMA)

GOLS
Alemanha: Draxler, aos 12; Sandro Wagner, aos 16 e 28; Younes, aos 38 do 1º tempo; Mustafi, aos 2; Brandt, aos 26; Sandro Wagner, aos 40 do 2º tempo

Alemanha: ter Stegen; Kimmich, Mustafi, Emre Can e Jonas Hector (Plattenhardt); Goretzka, Brandt, Draxler (Demme) e Younes; Stindl (Timo Werner) e Sandro Wagner. Técnico: Joachim Löw

San Marino: Benedettini, Bonini, Della Valle, Biordi e Cesarini (Brolli); Cervellini, Mazza (Bernardi), Zafferani, Golinucci e Palazzi; Rinaldi (Hirsch). Técnico: Angelo Manzaroli

Confira mais fotos do duelo:









    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário