Schalke fica bem perto das oitavas, e Gladbach se complica na Liga Europa

Dois alemães entraram em campo nesta quinta-feira pela Liga Europa, mas só um deles tem motivos para comemorar. O Schalke venceu o PAOK fora de casa e ficou bem perto de garantir uma vaga nas oitavas de final, enquanto o Borussia M'gladbach perdeu da Fiorentina em casa e se complicou na competição.

Atuando na Grécia, os Azuis-Reais não tiveram dificuldades para fazer 3 a 0, gols de Burgstaller, Max Meyer e Huntelaar. Com o triunfo fora de casa, o Schalke pode até perder por dois gols de diferença em Gelsenkirchen, na semana que vem, que consegue avançar. Vaga praticamente assegurada, a não ser que aconteça uma tragédia dentro da Veltins Arena.

Já o Gladbach foi superado em seus domínios pelos italianos, que venceram por 1 a 0 - golaço de falta anotado por Bernardeschi, ainda no primeiro tempo. Os Potros bem que tentaram buscar o empate na etapa final, mas o setor ofensivo estava pouco inspirado. A equipe germânica agora precisa vencer a Fiorentina na Itália para seguir adiante na Europa League.




    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não pude ver estes jogos mas acredito que o Gladbach possa reverter o resultado contra a Fiorentina na Itália. Já a situação do Schalke é bem mais confortável e já pode dizer que está nas fase seguinte e pode até estudar seu próximo adversário desta competição!!
    Davi Queiroz - Aracoiaba - CEARÁ

    ResponderExcluir