Bayern humilha o Hamburgo por 8 a 0, e Aubameyang tira a zica no Dortmund

O sábado na Bundesliga foi de show do Bayern e do seu centroavante Robert Lewandowski. O polonês marcou três vezes na goleada do Bayern por 8 a 0 diante do Hamburgo e ainda participou efetivamente de outro, coroando sua excelente atuação na Allianz Arena. O resultado mantém o time de Munique cinco pontos à frente do RB Leipzig, que também venceu na rodada.

O primeiro gol do duelo foi de Vidal, chutando no canto. Depois, Lewandowski marcou seu primeiro tento cobrando pênalti, aos 24 minutos. Ainda antes do intervalo, Douglas Costa parou em defesa de Adler e o rebote caiu nos pés de Lewa, que se livrou da marcação e balançou as redes.

No segundo tempo, logo aos nove minutos, Robben deu passe de calcanhar para Lewandowski bater de primeira e anotar o quarto do Bayern. O quinto foi de Alaba, em jogada que começou com passe espetacular de Lewa para Müller, que só ajeitou para o austríaco deixar sua marca. Coman, que entrou no decorrer do duelo, marcou os sexto e sétimo gols. Robben fechou o massacre anotando o oitavo.

Outro artilheiro que também deu as caras foi Aubameyang, na vitória do Borussia Dortmund por 3 a 0 sobre o Freiburg, fora de casa. O gabonês amargava jejum de quatro partidas sem marcar, incluindo pênalti perdido diante do Benfica na Champions, mas ajudou o BVB com dois gols neste sábado. O outro tento aurinegro saiu da cabeça do zagueiro Sokratis.

Demais jogos

Em Leipzig, o vice-líder bateu o Colônia por 3 a 1 e chegou aos 48 pontos, enquanto o líder Bayern tem 53. E também teve gol de artilheiro: Timo Werner anotou um dos tentos, com Forsberg e Maroh (contra) marcando os outros do RB. O japonês Osako fez o único do time visitante.

Ainda abalado pela goleada sofrida diante do Atlético de Madri pela Champions, o Bayer Leverkusen perdeu mais uma em casa, agora para o Mainz, ficando cada vez mais distante dos primeiros colocados. Os gols na BayArena foram de Bell e Oztunali, ainda no começo de jogo, aos três e 11 minutos.

Na cidade de Darmstadt, o lanterna saiu na frente do Augsburg no início da etapa complementar com Heller, mas os visitantes viraram em pênalti convertido por Verhaegh e depois com gol do paraguaio Bobadilla, nos minutos finais do duelo. E fechando o dia, em Berlim, o Hertha fez 2 a 0 no Frankfurt, gols de Ibisevic e Darida, ultrapassando o adversário na tabela e chegando ao quinto ligar.

Confira os resultados:

Sexta, 24 de fevereiro
16h30 - Wolfsburg 1 x 2 Werder Bremen

Sábado, 25 de fevereiro
11h30 - Bayer Leverkusen 0 x 2 Mainz
11h30 - Bayern de Munique 7 x 0 Hamburgo
11h30 - Darmstadt 1 x 2 Augsburg
11h30 - Freiburg 0 x 3 Borussia Dortmund
11h30 - RB Leipzig 3 x 1 Colônia
14h30 - Hertha Berlim 2 x 0 Eintracht Frankfurt

Domingo, 26 de fevereiro
11h30 - Ingolstadt x Borussia M'gladbach
13h30 - Schalke x Hoffenheim
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário