Ad Home

Últimas

Seu espaço! Tenha seu texto sobre futebol alemão publicado no Alemanha FC

Nos questionamos: "Por que não dar espaço aos leitores aqui no Alemanha FC?"
E aí decidimos: "Sim, vamos dar espaço!"

Você que curte futebol alemão e que gosta de escrever (escrever bem, de preferência, né?) sobre o assunto, poderá ter seus textos publicados aqui no AFC. Podem ser notícias de Bundesliga, seleção alemã, jogadores alemães pelo mundo ou até mesmo notas opinativas. E que, obviamente, ainda não estão no site, para não duplicar o conteúdo.

É simples. Envie seu texto para alemanhafutebolclube@gmail.com que ele vai para o ar, com os devidos créditos - se você tiver Twitter pessoal, podemos divulgar na matéria. Mande com título, sem erros de gramática e, se possível, com foto de sugestão. Vamos analisar o conteúdo e qualidade antes da publicação editada.

Afinal, o Alemanha FC é de todos!


7 comentários:

  1. Aqui e Alemnha, parabénz guerreiros vamos rumo ao BI-campeonato!!!!! Eu creio

    ResponderExcluir
  2. É o melhor elenco do mundo campões sempre

    ResponderExcluir
  3. E-L-I-M-I-N-A-D-A-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir