Ad Home

Últimas

Bayern, Schalke, M'gladbach e Wolfsburg vencem jogos amistosos

Dia de amistosos para alguns clubes alemães, todos com bons resultados. Em Doha, no Catar, o Bayern de Munique fez 5 a 0 sobre o KAS Eupen, time da Bélgica. Os gols foram anotados pelo jovem Benko (duas vezes), Hummels, Douglas Costa e Vidal.

O técnico Carlo Ancelotti usou jogadores diferentes nos dois tempos do duelo: Starke (46. Ulreich) - Lahm (46. Rafinha), Martínez (46. Friedl), Hummels (75. Fein), Bernat; Kimmich, Sanches (70. Obermair) - Robben (46. Xabi Alonso), Müller (46. Vidal), Ribéry (46. Douglas Costa), Lewandowski (46. Benko).

Na cidade espanhola de Benidorm, o Schalke enfrentou o também belga KV Oostende e triunfou por 2 a 1, de virada, gols de Goretzka e Konoplyanka. O time rival teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, facilitando a vida dos Azuis-Reais. Pelo mesmo placar, o Borussia M'gladbach passou pelo Zulte-Waregem, da Bélgica, tentos de Drmic e Vestergaard.

Já o Wolfsburg jogou contra o Sion, da Suíça, e venceu também por 2 a 1, gols de Mario Gomez e Malli. No mesmo dia, um pouco mais tarde, os Lobos voltaram a campo para encarar o Erzgebirge Aue, ficando no empate por 0 a 0.

Nenhum comentário