Lewandowski decide e Bayern de Munique derrota o Schalke em Gelsenkirchen

Em uma partida bastante movimentada e disputada, com chances de gols para ambos os lados, brilhou a estrela do atacante polonês Robert Lewandowski, que anotou um gol e deu passe para o outro na vitória por 2 a 0 do Bayern de Munique contra o Schalke, na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, no jogo que abriu a segunda rodada da Bundesluga.

Os Bávaros somam duas vitórias em dois jogos, com seis pontos conquistados, ao passo que os azuis perderam nas duas rodadas iniciais da competição e ainda não pontuaram.

O primeiro tempo foi equilibrado e sem bola na rede. O Bayern estreou o português Renato Sanches, enquanto o Schalke teve o ucraniano Konoplyanka pela primeira vez em campo, mas o que chamou a atenção nos 45 minutos iniciais de duelo foi a lesão muscular do árbitro Manuel Gräfe, que ficou por alguns minutos recebendo atendimento fora de campo, retornando na sequência.


No segundo tempo, o holandês Huntelaar quase marcou para os Azuis-Reais, acertando um belo chute no travessão de Manuel Neuer. Os visitantes melhoraram com as entradas de Arturo Vidal e Douglas Costa, que estavam no banco de reservas, definindo o triunfo aos 36 minutos: Javi Martinez deu um passe espetacular para Lewandowski, que deixou sua marca para abrir o marcador.

Vale destacar que, minutos antes de seu gol, Lewa havia perdido uma oportunidade inacreditável, recebendo livre na pequena área e finalizando para fora. E já com o goleiro Fährmann batido no lance. Aos 47 minutos, Lewandowski deu assistência para Kimmich balançar as redes e decretar a vitória do Bayern fora de casa. Primeiro gol do jovem atleta com a camisa vermelha.


Confira a programação da 2ª rodada:

Sexta-feira, 9 de setembro
Schalke 0 x 2 Bayern de Munique

Sábado, 10 de setembro
10h30 – Wolfsburg x Colônia (Fox Sports)
10h30 – Ingolstadt x Hertha Berlim (Fox Sports 2)
10h30 – Darmstadt x Eintracht Frankfurt
10h30 – Bayer Leverkusen x Hamburgo
10h30 – Freiburg x Borussia M'gladbach
13h30 – RB Leipzig x Borussia Dortmund (ESPN Brasil)

Domingo, 11 de setembro
10h30 – Werder Bremen x Augsburg
12h30 – Mainz x Hoffenheim (Fox Sports 2)
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário