Ad Home

Últimas

Dortmund e Wolfsburg vencem, Schalke perde e Gladbach bate o Leverkusen

Depois dos 6 a 0 que o Bayern de Munique enfiou no Werder Bremen na sexta-feira, no jogo de abertura da Bundesliga, a primeira rodada teve sequência neste sábado, com destaques para as boas vitórias de Borussia Dortmund e Wolfsburg. Já o Schalke foi até Frankfurt e perdeu, enquanto o Hamburgo tropeçou em casa diante do Ingolstadt.

No Signal Iduna Park, Aubameyang garantiu o suado triunfo do BVB sobre o Mainz por 2 a 1, marcando de cabeça após cruzamento preciso de Schürrle, logo no começo, e depois, no fim, balançando as redes de pênalti - o japonês Muto diminuiu nos acréscimos. O Wolfsburg também começou bem a competição e bateu o Augsburg como visitante, 2 a 0, tentos anotados pelo meia Didavi, contratado para esta temporada, e Ricardo Rodriguez.

O Colônia também venceu, 2 a 0 sobre o Darmstadt, em jogo que ficou alguns minutos paralisado no segundo tempo por conta dos raios e trovões que assustaram a todos no estádio, incluindo chuva de granizo.

Na cidade de Frankfurt, os donos da casa fizeram 1 a 0 sobre o Schalke, gol do artilheiro Alex Meier, que ainda perdeu um pênalti na etapa final - Fährmann defendeu no canto. Por falar em goleiro, Hradecky fez excelentes intervenções em finalizações de Huntelaar, garantindo a vitória do anfitrião Eintracht.

No outro jogo da manhã deste sábado, o Hamburgo recebeu o Ingolstadt e cedeu a igualdade por 1 a 1, frustrando a torcida que lotou o Volksparkstadion. Bobby Wood fez para o HSV, e Hinterseer marcou o do empate faltando dez minutos para o fim.

Fechando o dia, no período da tarde, Borussia M'gladbach e Bayer Leverkusen fizeram um duelo bastante equilibrado e com vitória dos Potros, que atuaram em casa. André Hahn fez o primeiro da partida, Pohjanpalo igualou para os Leões e Stindl, faltando cinco minutos para o fim, decretou o placar de 2 a 1 a favor dos anfitriões.

Confira os resultados:

Sexta-feira, 26 de agosto
15h30 - Bayern de Munique 6 x 0 Werder Bremen

Sábado, 27 de agosto
10h30 - Borussia Dortmund 2 x 1 Mainz
10h30 - Eintracht Frankfurt 1 x 0 Schalke
10h30 - Colônia 2 x 0 Darmstadt
10h30 - Augsburg 0 x 2 Wolfsburg
10h30 - Hamburgo 1 x 1 Ingolstadt
13h30 - Borussia M'gladbach 2 x 1 Bayer Leverkusen

Domingo, 28 de agosto
10h30 – Hertha Berlim x Freiburg (Fox Sports 2)
12h30 – Hoffenheim x RB Leipzig (ESPN)

Nenhum comentário