Ad Home

Últimas

Dortmund, Hertha, Hamburgo e Mainz goleiam em jogos amistosos. E teve até 7 a 1



Em sua primeira aparição com a camisa do Borussia Dortmund, o jovem Ousmane Dembélé demorou apenas três minutos para deixar sua marca e uma boa impressão. Em amistoso de pré-temporada, o recém-contratado atacante francês abriu o placar da vitória aurinegra por 5 a 2 sobre o Erkenschwick, time que disputa a Oberliga Westfalen, regional da 5ª divisão alemã.

+ E MAIS: Hamburgo, Borussia M'gladbach, Hertha e Darmstadt fazem 60 x 0 em amistosos

O BVB iniciou a partida com Weidenfeller, Ginter, Sokratis, Burnic, Leitner, Rode, Bruun Larsen, Dembélé, Mangala, Baxmann e Aubameyang. O segundo gol foi contra, anotado por Konarski ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, com um time totalmente diferente do que começou jogando, Passlack, Zimmermann e Gonzalo Castro definiram o placar final.

Nos outros jogos, o Hertha Berlim enfrentou o Luckenwalde, time da Regionalliga Nordost, a 4ª divisão, e enfiou 5 a 0 com gols marcados por Langkamp, Lustenberger, Kalou e Ibisevic (2). Também contra um rival da 4ª divisão, o Weiche Flensburg, da Regionalliga Nord, o Hamburgo fez 7 a 1, tentos de Gregoritsch, Schipplock, Bahoui, Waldschmidt, Altintas, Nicolai Müller e Lasogga.

+ CONFIRA: Schalke leva gol do ex-corintiano Zizao, mas goleia em amistoso na China

Já o Mainz foi quem encarou o adversário mais modesto, vencendo por 7 a 0. Os gols da goleada sobre o Biebrich, da Verbandsliga Hessen, 6ª divisão do futebol na Alemanha, foram marcados por Jairo Samperio, Klement (2), Seydel, Bengtsson, De Blasis e Onisiwo.


Nenhum comentário