Ad Home

Últimas

Bayern e Werder vencem amistosos; Dortmund, Schalke e Wolfsburg são derrotados



O Bayern de Munique realizou seu primeiro amistoso de pré-temporada e venceu o Lippstadt, clube da 5ª divisão alemã, por 4 a 3 - foi a primeira aparição do técnico Carlo Ancelotti comandando a equipe. Os bávaros abriram quatro gols de vantagem com Julian Green, Robben, Ribéry e Joswig (contra), mas depois os atuais tricampeões da Bundesliga relaxaram e permitiram a reação do adversário, que marcou três vezes no segundo tempo.

Ainda sem o lesionado Douglas Costa, sem os jogadores que participaram da Euro 2016 e também sem Vidal, que atuou na Copa América, o Bayern jogou assim: Ulreich (Starke) - Rafinha (Tillmann), Felix Götze (Fein), Martínez (Isherwood), Bernat (Friedl) - Lahm (Stingl), Xabi Alonso (Shabani), Benko (N. Tarnat) - Robben (Crnicki), Green (Hägler), Ribéry (Wintzheimer).

Outro clube que venceu neste final de semana foi o Werder Bremen: 8 a 0 diante do Neuruppin, também da 5ª divisão do país. Eggestein foi o artilheiro do duelo com três gols anotados, enquanto Niclas Schmidt marcou outros dois. Hajrovic, Manneh e Jacobsen completaram a goleada.

Mais tarde, os Papagaios jogaram um outro amistoso, desta vez contra o Lübeck, clube da 4ª divisão, e ficou no empate por 1 a 1.

Já Borussia Dortmund, Schalke e Wolfsburg foram derrotados. Os aurinegros perderam do Munique 1860 por 1 a 0, tento anotado ainda no primeiro tempo por Aycicek; os Azuis-Reais levaram de 4 a 2 do Luzern, da Suíça, com Huntelaar e Nastasic marcando os gols do time germânico; e os Lobos caíram diante do Celtic, da Escócia, por 2 a 1 - Paul Seguin marcou para os alemães.

Nenhum comentário