Ad Home

Últimas

Dortmund goleia o Frankfurt, e Hertha busca empate com M'gladbach

No seu primeiro amistoso da intertemporada, o Borussia Dortmund goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 0 na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O BVB contou com a presença do gabonês Aubameyang, que se integrou recentemente ao restante do elenco depois de ser premiado como melhor jogador africano de 2015.

Em um primeiro tempo amplamente dominado pelos aurinegros, Gündogan marcou de pênalti aos 39 minutos. Na etapa final, o vice-líder da Bundesliga seguiu superior e transformou o triunfo em goleada com tentos de Adrian Ramos (duas vezes) e Kagawa.


Em outro encontro amistoso entre clubes germânicos, o Borussia M'gladbach, quarto colocado do Campeonato Alemão, cedeu o empate por 2 a 2 diante do Hertha Berlim, terceiro da tabela. A partida foi disputada na cidade turca de Belek, onde os times se preparam para a segunda metade da temporada.

Os Potros abriram vantagem com gols de Fabian Johnson, no primeiro tempo, e do brasileiro Raffael, na etapa complementar, mas Plattenhardt e Haraguchi fizeram os tentos da reação berlinense. Um pouco mais cedo, o M'gladbach realizou outro amistoso - dessa vez com um time recheado de reservas - e venceu: 2 a 1 sobre o Sivasspor, da Turquia, gols de Drmic e Hrgota.

Colônia e Hoffenheim também entraram em campo e ambos triunfaram por 2 a 0. O primeiro derrotou o FSV Frankfurt, enquanto o segundo superou o Platinum Stars, time da África do Sul. Já o Augsburg fez 1 a 0 sobre o Dynamo Dresden. O Hamburgo, por sua vez, perdeu do modesto RW Erfurt por 2 a 1.

Nenhum comentário