Ad Home

Últimas

Stuttgart, M'gladbach, Dortmund, Hamburgo e Leverkusen vencem amistosos

Muitos times da primeira divisão alemã entraram em campo neste sábado para disputa de amistosos, com grande destaque para as vitórias de Borussia Dortmund, Borussia M'gladbach, Augsburg, Hamburgo, Leverkusen e Stuttgart. No total, foram 11 clubes da Bundesliga em ação.

Na cidade de Wuppertal, o Borussia Dortmund não teve muitas dificuldades para fazer 2 a 0 sobre o Betis, da Espanha, gols de Adrian Ramos e Kirch, um em cada tempo da partida. Já o xará de M'gladbach passou pelo Newcastle, da Inglaterra, por 1 a 0, gol de Thorgan Hazard.


Atuando na Mercedes Benz Arena lotada, o Suttgart atropelou o forte Manchester City com atuação de gala no primeiro tempo. Kostic, Didavi e Ginczek (2) marcaram para os Suábios, que descera, para o intervalo com quatro gols de vantagem. Na etapa final, os ingleses descontaram com Iheanacho e Dzeko, decretando o 4 a 2.

Quem também goleou foi o Augsburg, 5 a 0 sobre o Toulouse, da França, com dois gols de Bobadilla. E jogando no Volksparstadion, com um grande público, o Hamburgo virou diante do Verona, da Itália, em tentos de Olic e Holtby: 2 a 1.

O Bayer Leverkusen também enfrentou um italiano da cidade de Verona e venceu por 3 a 1. Contra o Chievo, os gols dos Leões foram de Mehmedi, Toprak e Kiessling.

Confira todos os resultados do dia:

Augsburg 5 x 0 Toulouse-FRA
Colônia 2 x 1 Stoke City-ING
Borussia Dortmund 2 x 0 Betis-ESP
Bayer Leverkusen 3 x 1 Chievo-ITA
Hoffenheim 0 x 0 Bournemouth-ING
Borussia M'gladbach 1 x 0 Newcastle-ING
Mainz 1 x 2 Rotherham-ING
Stuttgart 4 x 2 Manchester City-ING
Hamburgo 2 x 1 Verona-ITA
Hannover 0 x 1 Sunderland-ING
Hertha Berlim 0 x 2 Genoa-ITA

Nenhum comentário