Ad Home

Últimas

Schweinsteiger deixa o Bayern e fecha com o Manchester United, diz jornal

A novela envolvendo o futuro de Bastian Schweinsteiger parece que chegou ao fim. E o final não é dos mais felizes para os torcedores do Bayern de Munique, já que o meio-campista acertou sua transferência para o Manchester United, da Inglaterra, segundo informou o Bild.

Vale lembrar que Schweinsteiger aparece na imagem do lançamento oficial da nova camisa do time bávaro, realizado na manhã desta sexta-feira.


A publicação alemã dá os detalhes da negociação: o Bayern receberá entre 18 e 20 milhões de euros, o contrato de Schweini no clube inglês será de três temporadas e seu salário anual ficou em 10 milhões de euros.

Louis van Gaal nunca escondeu que seu maior desejo era contar com Schweinsteiger no elenco do Manchester United. Os dois trabalharam juntos quando o treinador holandês dirigiu o time de Munique, entre 2009 e 2011.

O anúncio oficial pode ser feito a qualquer momento.

Recentemente, em entrevista concedida do Sport 1, Schweinsteiger disse que não deixaria o Bayern de Munique, motivado pela busca no tetra da Bundesliga e de mais um título na Champions League. Pelo jeito, ele mudou de ideia.

Nenhum comentário