Ad Home

Últimas

Marco Reus marca golaço e Borussia Dortmund derrota a Juventus

Com direito a uma pintura de Marco Reus, o Borussia Dortmund venceu a Juventus por 2 a 0 neste sábado, em amistoso realizado na cidade suíça de St. Gallen, na AFG Arena, que recebeu 18.300 torcedores, a grande maioria aurinegros.


E mais do que vencer a atual vice-campeã europeia, o BVB teve uma grande atuação. No primeiro tempo, depois de parar no goleiro Buffon em diversos ataques, os alemães abriram o placar aos 40 minutos, com Aubameyang. Em rápido contra-golpe, o gabonês recebeu de Mkhitaryan na entrada da área e colocou no canto.

Na etapa final, o Dortmund seguiu bem superior aos italianos e decretou o triunfo com um golaço de Reus. O camisa 11 pegou a bola ainda no campo de defesa, avançou na velocidade, aplicou um drible desconcertante por entre as pernas de Bonucci e fuzilou para as redes.

O time comandado por Thomas Tuchel agora volta suas atenções para o jogo de estreia na Liga Europa, na quinta-feira que vem, dia 30, diante do Wolfsberger. O duelo de ida pela 3ª fase preliminar será na Áustria.

Confira os gols da partida:

Nenhum comentário