Ad Home

Últimas

Lembra dele? Sem clube, meia Trochowski segue em busca de emprego

Piotr Trochowski foi considerado um nomes mais promissores do futebol alemão na década passada, mas atualmente está sem clube e buscando desesperadamente um lugar para atuar na próxima temporada. Aos 31 anos de idade, o meio-campista almeja voltar à Bundesliga, mas vê outros centros com bons olhos.

"Eu telefono quase todos os dias para o meu empresário à espera de uma oferta", disse o jogador ao diário Hamburger Abendblatt. "Eu quero a primeira divisão alemã, mas também estou aberto a outros países como Inglaterra, França ou Itália", completou Trochowski.

O último clube na carreira do atleta foi o Sevilla, onde se desligou neste ano sem deixar saudades. Trochowski foi revelado no Bayern de Munique e teve uma passagem de sucesso pelo Hamburgo entre 2005 e 2011, quando foi presença constante na seleção da Alemanha.

Na Copa de 2010, por exemplo, o meia foi titular na semifinal diante da Espanha - naquela ocasião, a Nationalelf perdeu por 1 a 0. Com a camisa da equipe nacional, Trochowski fez 35 jogos e anotou dois gols.

Seria um bom reforço para qual clube na Bundesliga?

Um comentário: