Ad Home

Últimas

Douglas Costa joga bem, Götze marca e Bayern vence a Inter de Milão

Em seu segundo amistoso da turnê asiática, o Bayern de Munique deu um presente para os quase 40 mil torcedores que encheram o estádio em Xangai, na China, e venceu a Inter de Milão por 1 a 0. Apesar do placar magro, a equipe alemã fez um bom jogo, criou muitas oportunidades e não deu chances para os italianos.


Pep Guardiola escalou o seu time no 3-4-3, com Neuer, Boateng, Benatia e Alaba; Lahm, Xabi Alonso, Thiago Alcântara e Bernat; Douglas Costa, Müller e Lewandowski. No segundo tempo entraram  Götze, Benko, Kimmich, Ulreich, Rode, Rafinha, Gaudino, Green e Steinhart.

O time alemão dominou as ações durante todo duelo e cansou de perder gols, especialmente no primeiro tempo. Bem aberto pela direita, assim como Robben costuma fazer, o brasileiro Douglas Costa teve uma excelente atuação, sempre partindo para cima da marcação, driblando e criando lances de perigo.

O Bayern só não foi para o intervalo vencendo porque faltou pontaria aos homens de frente, além de parar em boas defesas do goleiro Handanovic. No principal lance, Lahm finalizou para o gol vazio, mas o zagueiro Murillo conseguiu salvar na linha.

Na etapa complementar, com as muitas alterações, os bávaros perderam um pouco o poder de fogo, mas seguiram sufocando a Inter em seu campo de defesa. As primeiras chances criadas por Götze, Rode e Lewandowski foram desperdiçadas em finalizações para fora.

De tanto pressionar, a equipe germânica abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Rode deu um lindo lançamento para Götze, que saiu sozinho cara a cara com Handanovic, driblou o goleiro adversário e só rolou para as redes, decretando o triunfo.

Veja como foi o gol de Götze:

Nenhum comentário