Ad Home

Últimas

Meninas alemãs goleiam a Suécia e vão às quartas do Mundial

Com uma boa vitória por 4 a 1 sobre a Suécia nas oitavas de final da Copa do Mundo feminina, em Ottawa, a seleção alemã está nas quartas de final da competição. O time da técnica Silvia Neid agora encara a França na próxima fase.


O duelo das quartas está marcado para sexta-feira que vem, dia 26, na cidade canadense de Montreal. Vale lembrar que as germânicas são bicampeãs (2003 e 2007) e vão em busca do tri.

Sem dar chance às rivais suecas no primeiro tempo, a Alemanha foi para o intervalo com uma boa vantagem de dois gols. Anja Mittag abriu o marcador aos 24 minutos, e Celia Sasic ampliou batendo pênalti, 12 minutos mais tarde.

Administrando bem a vitória, as alemãs tiveram outras chances para marcar e chegaram ao terceiro gol aos 34 minutos, de novo com Sasic. A Suécia também criou oportunidades no seu ataque, até o tento de honra, anotado por Sembrant, já nos minutos finais.

Ainda deu tempo para a goleira Nadine Angerer fazer uma linda defesa e, lá na frente, Marozsan aproveitar boa jogada ofensiva e marcar o quarto gol alemão, decretando a goleada.


Nenhum comentário