Ad Home

Últimas

Mertesacker e Lahm podem jogar as Olimpíadas do Rio em 2016

Uma excelente informação vem movimentando o noticiário esportivo na Alemanha. De acordo com o diário Bild, o lateral Philipp Lahm e o zagueiro Per Mertesacker, que se aposentaram da seleção após a conquista do tetra na Copa do Mundo, podem retornar ao time para disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Vale lembrar que o regulamento da competição olímpica permite a convocação de três jogadores acima dos 23 anos de idade, e a dupla estaria nos planos do técnico Horst Hrubesch.


Ainda segundo o Bild, a ideia foi bem recebida por Lahm e Mertesacker, que estariam dispostos a passar as três semanas no Rio de Janeiro com a seleção olímpica e buscar a medalha de ouro, título inédito na carreira de ambos.

A Alemanha, porém, ainda precisa se classificar para os Jogos. Na estreia da Euro sub-21, o time ficou no empate com a Sérvia e agora encara a Dinamarca. O grupo ainda tem a República Tcheca. São oito seleções e quatro vagas em disputa - as duas melhores seleções de cada chave avançam às semifinais e garantem, automaticamente, vaga no torneio olímpico.

2 comentários:

  1. legal ! Gostei da ideia,mas tem que se classificar primeiro.

    ResponderExcluir
  2. We often offer special discounts and coupons for Are You Game Coupon Code. Check back often to see what's available!

    ResponderExcluir