Ad Home

Últimas

Alemanha acorda no 2º tempo e massacra Gibraltar: 7 a 0

Em ritmo de treino, a seleção alemã não teve qualquer dificuldade para fazer 7 a 0 sobre Gibraltar, na cidade de Faro, em Portugal, e chegar aos 13 pontos dentro do grupo D das eliminatórias para Euro 2016. A equipe germânica está na segunda colocação da chave, atrás apenas da líder Polônia, que tem 14.

E o próximo jogo da Alemanha é justamente diante dos poloneses, em casa, na cidade de Frankfurt, no dia 4 de setembro.


Com uma equipe cheia de desfalques, o técnico Joachim Löw usou apenas um zagueiro de ofício, Jerome Boateng, abrindo Rudy pela direita e Hector pela esquerda, completando o trio defensivo. O time foi esse: Weidenfeller, Rudy, Boateng e Hector; Schweinsteiger, Gündogan (Khedira), Özil, Herrmann (Podolski) e Bellarabi; Schürrle e Götze (Kruse).

O primeiro gol demorou para sair, só aos 28 minutos, quando Schürrle aproveitou bobeira da defesa adversária e tocou na saída do goleiro Perez. Por falar no arqueiro gibraltarino, o placar da etapa inicial foi apenas 1 a 0 para Nationalelf porque o camisa 1 pegou tudo.

Aos 10 minutos, Perez defendeu uma cobrança de pênalti de Schweinsteiger e depois ainda garantiu sua meta com outras excelentes intervenções. Foram pelo menos cinco. Pelo lado alemão, Weidenfeller também teve que trabalhar e evitou o gol de Gibraltar com uma bela defesa, à queima roupa.

A Alemanha mudou a postura sonolenta e resolveu acelerar o ritmo no segundo tempo, transformando a vitória em goleada. Aos dois minutos, Kruse anotou o segundo aproveitando passe de Özil, Gündogan fez o terceiro aos seis e Bellarabi ampliou aos 12, recebendo outra assistência de Özil.

Schürrle balançou as redes mais duas vezes, uma delas em outro passe de Özil, e Kruse decretou a goleada com uma bomba da entrada da área. O goleiro Perez ainda evitou que os alemães fizessem mais gols e a trave ainda ajudou Gibraltar.

2 comentários:

  1. Finalmente,já era hora de acordar.Espero que a Alemanha só melhore e chegue com tudo na euro.

    ResponderExcluir
  2. agora é ir com tudo na euro e mostrar que não são os campeões do mundo atoa. vai alemanha!!!!

    ResponderExcluir