Ad Home

Últimas

Kevin Grosskreutz está com dias contados no Dortmund

Kevin Grosskreutz é um ídolo da torcida do Dortmund, jogador que atua em qualquer posição. Estava no elenco bicampeão da Bundesliga, campeão da Pokal sobre o Bayern e chegou à final da Liga dos Campeões. Ele tem um grande reconhecimento de todos do elenco, mas parece que está com os dias contados no clube, já que está lesionado e com contrato no final.

Com um problema no joelho, o tempo de recuperação é de quatro semanas, logo, está praticamente fora da temporada. Nesse momento, a diretoria entra numa situação complicada, uma vez que o contrato do jogador acaba no final da próxima temporada. Igual a situação de Lewandowski, o clube tem que vender Grosskreutz para fazer dinheiro e essa é a hora, porque no final do ano ele já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

O próprio Jürgen Klopp, que sairá ao final da temporada, admite que a situação do atleta é delicada. “Não posso ajudar o Kevin, a situação no joelho dele é complicada”. Mesmo sem o camisa 19, o treinador fala que o time esta focado nas rodadas finais da liga para buscar uma vaga na Liga Europa e na final da Pokal contra o Wolfsburg.

A diretoria ainda não procurou o jogador e não se mostra muito interessada na renovação, já que em algumas listas de dispensas que surgiram durante a temporada, ele apareceu em quase todas. É bem possível que Grosskreutz não jogue mais com a camisa amarela.

Nenhum comentário