Ad Home

Últimas

Diante das muitas lesões do time, médico do Bayern pede demissão

Uma notícia caiu como uma bomba no Bayern de Munique nesta quinta-feira. Diante das muitas lesões de atletas que estão assombrando a equipe nesta temporada, o médico Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt pediu demissão - ele estava no clube há quase 40 anos.

"Depois da derrota contra o Porto na Champions, por alguma razão o departamento médico foi considerado responsável. Isso abalou seriamente a relação de confiança", disse Müller-Wohlfahrt em comunicado oficial.

Os três assistentes do médico, Dr. Peter Ueblacker, Dr. Lutz Hänsel e Dr. Kilian Müller-Wohlfahrt, seu filho, também se desligaram. Estão no estaleiro do Bayern nomes como Ribéry, Robben, Javi Martinez, Benatia e Alaba. Além deles, Schweinsteiger também está recém-recuperado de uma lesão no tornozelo.

O Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, que tem 72 anos de idade, era médico contratado pelo Bayern de Munique desde 1977. Em 1996 ele começou a acompanhar a delegação nos jogos e viagens.

A relação do médico com Pep Guardiola já não era boa desde quando Thiago Alcântara se lesionou, em 2014. O meio-campista espanhol demorou um ano para se recuperar e o treinador chegou a questionar o método que Müller-Wohlfahrt usava para tratar o jogador.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara na boa não consigo aguentar mais esses dramas que o Pep tem....

    ResponderExcluir