Ad Home

Últimas

Wolfsburg vence de virada e abre boa vantagem sobre a Inter de Milão

Abrindo a fase de oitavas de final da Liga Europa, o Wolfsburg recebeu a Inter de Milão na Volkswagen Arena e venceu por 3 a 1, de virada, abrindo boa vantagem na briga por uma vaga nas quartas. O grande nome da partida foi o belga Kevin de Bruyne, autor de dois gols e uma assistência.

O confronto de volta está marcado para quinta-feira que vem, em Milão, na Itália. Os alemães podem até perder por um gol de diferença que avançam na competição.

A Inter de Milão começou melhor no duelo e abriu o placar aos seis minutos, quando o argentino Palacio recebeu livre na entrada da área e tocou por baixo do arqueiro Benaglio. Mas, empurrado pela sua torcida, o Wolfsburg logo tomou conta das ações da partida.

Aos 28 minutos, De Bruyne bateu escanteio da direita e o zagueiro brasileiro Naldo apareceu livre na marca do pênalti para fuzilar de cabeça e empatar o jogo.

Na etapa final, os Lobos continuaram bem melhores que os italianos e buscaram a virada aos 18 minutos. O goleiro Carrizo saiu jogando errado, Vieirinha roubou a bola e só rolou para De Bruyne deixar sua marca.

O meio-campista belga marcou seu segundo gol na partida, o terceiro dos alemães, aos 31 minutos, batendo falta com perfeição da meia esquerda - ele colocou no contrapé do goleiro rival e decretou o marcador. O Wolfsburg ainda criou chances para anotar o quarto, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário