Ad Home

Últimas

Mario Gomez cresce na segunda metade da temporada com a Fiorentina

Ele demorou para se adaptar ao futebol italiano, mais que o esperado, mas depois de tanto tempo em que Mario Gomez se apresentou à Fiorentina, enfim, ele ajuda a equipe a passar por um bom momento na temporada.

O time briga com Napoli, Sampdoria e Lazio por vaga em Ligas Européias, está nas quartas de final da Liga Europa após eliminar a Roma de maneira contundente, além de estar nas semifinais da Copa Itália. Gomez é grande responsável por isso. Ele vem jogando muito bem no ano de 2015.

Após sofrer com lesões na temporada passada, o centroavante foi encontrando espaços no time e com o tempo foi se tornando titular da equipe. Foram oito gols nos últimos oito jogos. E foram tentos essenciais, como dois que ajudaram a eliminar a Roma na Copa Itália. Outro fator que ajudou o futebol do alemão crescer foi a chegada de Salah, que veio do Chelsea. Com um bom parceiro de ataque, o camisa 33 vem ajudando o time a crescer na temporada e brigar por títulos.

Com a boa fase, o atacante coloca uma pulga atrás da orelha de Joachim Löw. O atacante não é tão jovem assim, já tem 29 anos e completará 30 em julho. Mas na Copa do ano passado, Miroslav Klose mostrou que idade não é problema. A posição está em aberto na seleção e, com certeza, Gomez voltou a ser uma das opções.

Agora é acompanhar a reta final de temporada dele para saber se realmente vale a aposta na seleção e se ajudará a Fiorentina nos momentos decisivos.

Um comentário: