Ad Home

Últimas

Jornal inglês afirma que Khedira tem pré-contrato com Bayern de Munique

Dizem que o bom filho à casa torna, não? Pois parece que esse será o futuro de Sami Khedira, jogador do Real Madrid. De acordo com o jornal inglês Daily Express, o alemão quer voltar para seu país de origem e, inclusive, já teria um pré-contrato com, ninguém menos, que o Bayern de Munique.

De acordo com a publicação, Khedira tem renunciado diversas ofertas de equipes da Liga Inglesa, pois pensa que o melhor para sua carreira é, de fato, retornar para a Alemanha. É importante lembrar que seu contrato com os galácticos termina no dia 30 de junho deste ano, deixando-o livre para uma transferência na próxima janela de verão.

Acredita-se que a lesão sofrida no joelho e as novas contratações realizadas pelo Real Madrid teriam feito com que o meio-campista tenha perdido espaço na equipe e decidido tomar outros ares. Será que haverá espaço para ele na equipe de Pep Guardiola?

2 comentários:

  1. Bayern-Rode,Schweni,Lahm,Alonso,Thiago,Martinez.
    Real-Kroos,Ilarra,Lucas,Khedira,Modric.
    Os mas perigosos do Real é o Kroos e o Modric,e mesmo assim,ele joga uma vez ou outra.No Bayern vai amargura uma boa reserva.

    ResponderExcluir