Ad Home

Últimas

Augsburg afunda o Dortmund na lanterna. Hamburgo, Werder e Leverkusen vencem fora

A esperança do Borussia Dortmund era que o time pudesse se acertar no ano novo, mas a situação da equipe dentro da Bundesliga continua a mesma, muito ruim. Nesta quarta-feira, os aurinegros receberam o Augsburg no Signal Iduna Park e perderam por 1 a 0, se mantendo na lanterna com apenas 16 pontos.

O time da Baviera faz excelente campanha e agora tem 33 pontos, em quarto.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Augsburg saiu na frente aos cinco minutos da etapa final, quando o argentino Bobadilla deixou sua marca. Os visitantes perderam Janker expulso aos 19 minutos, mas nem o fato de jogar com um atleta a mais foi suficiente para o BVB buscar a igualdade.

Nos acréscimos, o italiano Immobile ainda perdeu um gol incrível, para desespero dos quase 81 mil torcedores que foram ao estádio.

Na cola do Augsburg está o Bayer Leverkusen, que derrotou o Hertha Berlim por 1 a 0, na capital, e alcançou os 32 pontos, na quinta posição. O único gol da partida foi anotado por Kiessling, no começo do segundo tempo. O Hertha é o penúltimo colocado, com 18.

Hamburgo e Werder Bremen também se deram muito bem fora de casa e conquistaram vitórias importantes, se afastando da zona de rebaixamento. O HSV derrotou o Paderborn por 3 a 0, enquanto os Papagaios fizeram 2 a 1 sobre o Hoffenheim.

O único empate do dia aconteceu em Colônia, onde o time da casa não saiu do zero com o Stuttgart.

Confira os jogos da 19ª rodada:

Terça, 3 de fevereiro
Bayern de Munique 1 x 1 Schalke
Borussia M'gladbach 1 x 0 Freiburg
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Wolfsburg
Hannover 1 x 1 Mainz

Quarta, 4 de fevereiro
Borussia Dortmund 0 x 1 Augsburg
Colônia 0 x 0 Stuttgart
Hertha Berlim 0 x 1 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 1 x 2 Werder Bremen
Paderborn 0 x 3 Hamburgo

Nenhum comentário