Ad Home

Últimas

Agora é oficial! Marco Reus renova com o Dortmund até 2019

A novela envolvendo o futuro do meia-atacante Marco Reus, enfim, acabou! Nesta terça-feira, o jogador assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 30 de junho de 2019 - e ao contrário do vínculo anterior, que se encerrava em 2017, o novo acordo não tem cláusula de rescisão. A multa estava avaliada em 25 milhões de euros.

"Estou muito feliz com a minha decisão de permanecer no BVB. Dortmund é a minha cidade natal e o Borussia é meu clube do coração. Estou ansioso para ter um futuro de sucesso com a nossa equipe, sempre com os nossos fantásticos torcedores apoiando. Ainda há muito o que fazer no clube e eu quero enfrentar isso desde já", disse Reus.

Antes da renovação de contrato, o nome do atleta foi especulado em muitos clubes da Europa, como Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Liverpool e Arsenal.

Aos 25 anos de idade, Marco Reus tem agora o maior salário do Borussia Dortmund, na casa dos 8 milhões de euros por temporada. Incluindo a parceria de publicidade com a Puma, os vencimentos do atleta podem ultrapassar os 10 milhões de euros.

Nenhum comentário