Ad Home

Últimas

Podolski assina com a Inter de Milão e gasta todo seu italiano: 'Forza'

A novela envolvendo a saída de Lukas Podolski do Arsenal chegou ao fim neste sábado. Insatisfeito com a condição de reserva no clube inglês, o meia-atacante alemão acertou seu empréstimo com a Inter de Milão até o final da atual temporada, em julho de 2015.

Os italianos pagaram 600 mil euros ao Arsenal na negociação, sendo que esse valor pode chegar a 1 milhão de euros dependendo do desempenho de Podolski nestes meses de contrato e da classificação da Inter de Milão dentro do Campeonato Italiano.

No desembarque na Itália, o alemão foi recebido por dezenas de torcedores. "Estou muito feliz por ter chegado ao clube. Eu não esperava ter uma recepção como esta aqui em Milão. Agora só penso em fazer uma grande temporada", declarou o jogador, que ainda gastou todo seu italiano: "Forza, Inter".

Aos 29 anos de idade, Podolski tem contrato com o Arsenal até julho de 2016. Caso a Inter de Milão queira contratar o jogador em definitivo ao final da temporada, terá que desembolsar uma quantia considerável, já que o valor de mercado do tetracampeão com a Nationalelf é estimado em 20 milhões de euros.

Nenhum comentário